Em final de contrato e sob a alçada disciplinar do Sporting, Carrillo não comenta o interesse do Sevilha e diz que no futuro "haverá tempo para falar".
Corpo do artigo
O extremo peruano André Carrillo continua sem levantar o véu sobre o seu futuro. Em final de contrato, o jogador é livre para negociar com qualquer clube que mostre interesse no seu passe, mas, em declarações ao jornal sevilhano "ABC", preferiu não tecer qualquer comentário relativamente ao suposto interesse do clube andaluz:
"Haverá tempo para falar tranquilamente. Agora estou em pleno processo disciplinar e aconselharam-me a não dizer nada", limitou-se a dizer.
O mesmo jornal falou com o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, outro clube que, nos últimos tempos, tem sido ligado ao extremo. As declarações do dirigente também não permitiram inferir pormenores sobre o "tema Carrillo":
"Impediram-nos de contratar jogadores no verão de 2016 e no inverno de 2017. Mas este mês não... Não sei se vamos contratar Carrillo. Sobre isso não digo nada, mas aviso que não estamos proibidos de nada neste mercado".
Carrillo continua sob a alçada disciplinar do Sporting e não joga desde o dia 13 de setembro. No entanto, continuam a não faltar interessados em adquirir o jogador, que deverá sair de Alvalade a custo zero.