Avançado antecipou o regresso e estará apto para a pré-eliminatória da Liga Europa. Caminho aberto para a saída de Stojiljkovic.
Corpo do artigo
Hassan tinha o regresso previsto apenas para meados de agosto, mas já foi utilizado sábado por Abel Ferreira, nas vitória por 3-0 frente ao Aves e por 2-1 com o Penafiel, depois de ter passado a última semana a trabalhar sem limitações. Na prática, isto significa que o internacional egípcio, que realizou o último jogo oficial no início de março, estará em condições de arrancar a temporada, agendada para o dia 27, com a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
Apesar do castigo de Dyego Sousa (termina a 15 de outubro), o treinador arsenalista ganhou mais uma opção para o centro do ataque, com Hassan a juntar-se a Rui Fonte, Paulinho, Stojiljkovic e Wilson Eduardo, que têm trabalhado nessa posição. Sendo assim, está aberto o caminho para a saída do internacional sérvio, que, como é público, tem uma proposta do Panathinaikos, que a SAD deverá acabar por aceitar.