Envolvido nos trabalhos da seleção sub-21 da Dinamarca, que prepara a participação no Europeu, o sportinguista sente que está a chegar o seu momento. “Há um ano que espero jogar regularmente”, atira.
Corpo do artigo
Conrad Harder diz-se preparado para substituir Viktor Gyokeres no ataque do Sporting. O avançado dinamarquês está confiante, até porque ganhou estofo durante uma temporada. “Não me preocupo muito com essa situação. Há um ano que espero por isso e há um ano que espero jogar regularmente. Por isso, sinto-me preparado e estou ansioso. Não penso no facto de ser o Viktor que tenho de substituir, mas a verdade é que é um vazio enorme que tenho de ocupar”, sublinhou à TV2 Sport durante a concentração da seleção sub-21 da Dinamarca, que prepara a participação no Europeu da categoria.
Harder reconhece que é difícil ser titular quando no plantel há um jogador como Gyokeres e, certamente, sem querer despede-se do companheiro sueco. “Quero jogar, mas o Viktor é um tipo superfixe e sinto-me muito bem com ele. Agora, também tem de experimentar algo novo. Ele já provou tudo o que tinha a provar na Liga. Provou que precisa de estar num patamar mais alto, por isso talvez seja altura de o fazer”, sublinhou.