Harder bisou no Euro sub-21: "Já provei a várias pessoas que estava pronto para jogar"
Harder em declarações à Sport TV depois do jogo entre Dinamarca e Finlândia, empatado por 2-2
Corpo do artigo
Sobre a possibilidade de encontrar Quenda na final do Europeu sub-21: “Isso seria divertido, não tão divertido para Quenda, mas para nós. Ele é incrível, troquei algumas mensagens com ele, vi os jogos no hotel, ele é de um nível de topo.”
Ritmo de jogo: “Posso usar este torneio para ganhar algum ritmo. Não joguei assim tanto nestes últimos quatro ou cinco meses. Acho que já provei a várias pessoas que estava pronto para jogar, mas ainda preciso de provar mais um pouco.”
Sobre possível saída de Gyokeres: “Não estou preocupado com as notícias [da possível saída de Gyokeres], estou focado em mim. Quero jogar, por isso vamos ver o que acontece. É importante para mim ter minutos agora, estive no banco por um ano, preciso de jogar, estou pronto, seria bom ter alguns minutos agora. O que Viktor fez no Sporting nunca será esquecido. Espero que eu e a equipa consigamos estar à altura do que ele fez nos últimos dois anos. Vou dar o meu melhor, espero estar pronto, penso que sim. Não estou pronto para ser o novo Viktor Gyokeres, ele tem 27 anos, eu tenho 20, mas estou pronto para fazer aquilo em que sou melhor, vamos ver o que posso acrescentar à equipa.”