Yossi Abukasis já se encontra em finções como substituto de Nitzan Shirazi, depois de ter sido treinador adjunto da seleção nacional.
Corpo do artigo
Os israelitas do Hapoel de Telavive, que esta quinta-feira defrontam a Académica, na segunda jornada do Grupo B da Liga Europa de futebol, trocaram hoje de treinador, com Yossi Abukasis a render Nitzan Shirazi no cargo.
O clube israelita anunciou a substituição "com efeitos imediatos", segundo o sítio oficial da UEFA na Internet, que dá conta do novo percurso de Nitzan Shirazi no clube, como diretor desportivo do Hapoel.
"Tenho a minha própria batalha para travar e tenho de terminar com a minha carreira de treinador, por agora", referiu o anterior técnico.
Por sua vez, Yossi Abukasis, de 42 anos, deixou o cargo de treinador adjunto da seleção de Israel para regressar ao clube em que também foi adjunto, de 2008 a 2011.
"Não esperava regressar desta forma. É emocionante voltar aqui e vou tentar dar alegrias aos adeptos", afirmou Abukasis.
Derrotado por 3-0, na primeira jornada do agrupamento, pelo detentor do título, o Atlético de Madrid, o Hapoel visita a Académica de Coimbra, que também ainda não somou qualquer ponto.