Cissé marcou um grande golo e Cleyton e Marinho puseram duas bolas nos postes. O Hapoel empatou aos 90'+2' por Damari.
Corpo do artigo
Recorde AQUI os lances do Académica-Hapoel Telavive: 1-1
A Académica teve a vitória nas mãos no segundo jogo do Grupo B da Liga Europa, mas um golo de Damari já em período de descontos resultou na divisão de pontos com o Hapoel.
A equipa de Coimbra não merecia nada disto. Depois de uma primeira parte superior, após o intervalo a Académica acelerou e conseguiu um grande golo através de um remate delicioso de Cissé. Marinho cruzou na direita e Cissé, de costas para a baliza, conseguiu com um gesto acrobático bater Apoula.
O jogo continuou junto da baliza israelita. Marinho, com um remate ao poste e uma grande exibição, Cleyton, também com uma bola aos ferros, Edinho, que havia entrado para o lugar de Cissé, e Wilson Eduardo podiam ter ampliado a vantagem.
Com o mesmo onze que jogou com o Marítimo, o desgaste físico fez mossa a partir dos 70 minutos e o Hapoel começou a aparecer junto de Ricardo. O guarda-redes ainda negou dois golos, mas aos 90'+2' foi batido por Damari, que rematou de cabeça após cruzamento de Vermouth.
A Académica e o Hapoel dividem, com um ponto, o último lugar do Grupo B. O Atlético de Madrid lidera, com seis pontos e o Plzen soma três.