Marcus Mann, diretor-desportivo do Hannover, fez questão de abordar a possível saída do central Bright Arrey-Mbi para Braga numa publicação no site do clube
Corpo do artigo
O Braga prepara-se para desembolsar seis milhões pelo central Bright Arrey-Mbi, verba essa que foi apresentada ao Hannover, do segundo escalão da Alemanha. A transferência terá ficado relativamente acordada, ao ponto do jogador ter viajado para Portugal, onde assistiu ao embate entre minhotos e Anderlecht, ter feito ainda exames médicos, estando a oficialização dependente de pequenos acertos entre os clubes.
Na Alemanha, Marcus Mann, diretor-desportivo do Hannover, decidiu fazer um ponto da situação sobre o antigo jogador do Chelsea e Bayern para os adeptos do clube, face à iminente saída de um dos pilares da equipa nas últimas duas temporadas. Embora sem se pronunciar sobre o Braga, enquanto destino. "De facto temos uma oferta, atingido um determinado valor teremos a obrigação de lidar com ela, tanto do ponto económico como relativamente às pretensões do atleta. No final veremos se agrada a todos! Se não for o caso, haverá, em última análise, uma decisão conjunta, favorável ou contrária à saída. Não está fora de questão que Bright possa regressar à Áustria", declarou Marcus Mann, deixando entender que podem estar agulhas por acertar.