Internacional líbio de 22 anos que na época passada jogou no Santa Clara reforça os flavienses.
Corpo do artigo
Hamdou Elhouni vai jogar, esta temporada, no Chaves, por empréstimo do Benfica. O internacional líbio de 22 anos, que na época passada jogou no Santa Clara, assinou um contrato válido por quatro anos pelo clube da Luz e será cedido até ao final desta temporada ao clube flaviense.
Hamdou Elhouni começa a trabalhar na próxima terça-feira, sob a orientação de Jorge Simão, treinador da equipa transmontana que, 17 anos depois, regressa à I Liga. Extremo, que tanto faz o corredor direito como o esquerdo, Hamdou Elhouni participou em oito jogos da seleção da Líbia e que em 2015/16 fez três golos em 15 encontros da II Liga, ao serviço da equipa de Ponta Delgada.
O plantel flaviense está perto de ficar completo com a chegada do extremo líbio e de Ricardo Nunes. O guarda-redes emprestado pelo FC Porto esteve ontem na Póvoa de Varzim, onde já assistiu, junto dos novos companheiros, ao jogo com o Vitória de Guimarães (ver página 36), do Torneio Centenário do Varzim. A contratação de um ponta de lança é agora a prioridade dos flavienses.
Jorge Simão também já decidiu que Pana e Márcio Rosa vão rodar, esta temporada, noutros clubes. Com 24 anos, Pana, médio internacional angolano, foi contratado ao Marítimo (fez 27 jogos pela equipa B) e será colocado em breve. Já Márcio Rosa, guarda-redes de 19 anos que terminou a formação no clube flaviense em 2015/16, vai jogar no Montalegre - equipa transmontana que regressa, este ano, ao Campeonato de Portugal - onde irá concorrer, na formação de José Manuel Viaje, com Riça, o experiente guarda-redes de 38 anos.