Lateral franco-argelino, que saíra do Jamor com queixas físicas numa das coxas, tornou-se numa baixa do plantel axadrezado durante as próximas "quatro semanas"
Corpo do artigo
Petit tem mais uma "dor de cabeça" para aguentar no comando técnico da equipa do Boavista. Hamache, defesa/ala habitual titular no corredor esquerdo axadrezado, revelou que vai estar de fora da competição até meados de abril.
"Depois da ressonância magnética, tenho uma triste notícia para vos dar: estarei quatro semanas ausente. Vou regressar ainda mais forte e ajudar nos objetivos da equipa", escreveu Hamache, que começará por falhar a receção ao FC Porto.
O pior cenário foi, assim, confirmado. Hamache fora substituído por Filipe Ferreira, aos 42', no passado sábado, durante a visita do Boavista ao reduto do Belenenses SAD (26.ª ronda da LIga Bwin), devido a queixas numa das coxas.
Além do duelo com o FC Porto, agendado para o próximo domingo, o lateral franco-argelino vai perder as partidas contra Famalicão, Arouca, Marítimo e Sporting.