António Salvador, presidente do Braga, também apoia a recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação.
Corpo do artigo
António Salvador, presidente do Braga, manifestou este sábado o apoio à recandidatura de Fernando Gomes a um terceiro mandato à frente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), juntando-se a outros líderes de clubes da I Liga, como Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa, Frederico Varandas ou Miguel Pinto Lisboa.
"Apoio a recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol pelo trajeto meritório que tem sido desenvolvido, mas acima de tudo por compreender que há um percurso árduo a traçar nos próximos anos e por entender que Fernando Gomes é um líder fundamental para o sucesso dos projetos que o nosso futebol tem pela frente. O futebol português deu um salto qualitativo enorme ao longo dos últimos anos, quer ao nível das seleções, quer ao nível da organização das estruturas nacionais. É também importante compreender que há que dar continuidade ao trabalho feito no futebol de formação, no futebol feminino, no futebol de praia e no futsal", assinalou Salvador, prosseguindo:
"O futebol português vai enfrentar grandes desafios nos próximos anos, essenciais para o seu desenvolvimento e para o combate a desequilíbrios crónicos. A liderança de Fernando Gomes é fundamental para as mudanças que têm de ser operadas e para dar continuidade ao trabalho de fundo que tem sido desenvolvido", rematou o dirigente do Braga.