Óliver, Vaná, Soares ou o estreante Fábio Silva foram alguns dos que deram conta do trabalho nas férias nas redes sociais.
Corpo do artigo
O tiro de partida para a nova época do FC Porto é disparado apenas na segunda-feira, mas os jogadores que estão confirmados no arranque já começaram a preparação para esse momento.
O primeiro jogo a doer, recorde-se, será a 6 ou 7 de agosto (Champions)
À semelhança do que sucedeu há um ano por esta altura, os portistas foram novamente aconselhados (foi-lhes entregue um plano de alimentação e de treino) pela equipa técnica a aproveitar as primeiras semanas de férias para descansar, tendo os devidos cuidados com a alimentação para não aumentarem o peso, e as últimas para iniciar o "aquecimento" para a pré-temporada.
Alguns foram dando conta dos trabalhos através das redes sociais, como Óliver Torres - que prometeu voltar ao Dragão logo no dia em que partiu para férias -, Vaná, Soares, Alex Telles, Otávio ou o estreante Fábio Silva.
https://www.instagram.com/p/BzEDQWDlHOm/
Sérgio Conceição quer toda a gente preparada para dar o máximo logo desde o primeiro dia, até porque esta época o FC Porto se vê perante a obrigação de ultrapassar duas eliminatórias para entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Serão 36 os dias que o FC Porto terá para preparar o primeiro jogo oficial da temporada, que poderá surgir logo no dia 6 de agosto
A chegada tardia de alguns elementos que se encontram ao serviço das respetivas seleções complica as contas do treinador, bem como a formação do plantel, que ainda está muito longe de estar fechado.
Por isso, o momento é de todos começarem a dar corda aos músculos, porque a partir do primeiro dia de julho a exigência será grande. E o primeiro jogo a doer (Champions), recorde-se, surge logo no dia 6 ou 7 de agosto (a 22 de julho conhecer-se-á o adversário).
11046263