"Há outras pessoas identificadas que não estão cá", afirma advogado Pedro Madureira
Esta sexta-feira, no Tribunal do Barreiro, vão continuar a ser ouvidos os arguidos resultantes dos incidentes registados na Academia do Sporting.
Corpo do artigo
Esta sexta-feira decorre nova sessão de depoimentos no Tribunal de Barreiro, dos arguidos resultantes do caso das agressões a jogadores e membros do staff do Sporting na terça-feira, em plena Academia de Alcochete. À chegada ao edifício, Pedro Madureira, um dos advogados dos detidos prestou declarações aos jornalistas, revelando que há "outras pessoas identificadas" que não estão entre os 24 arguidos.
"Há outras pessoas identificadas que não estão cá. Não se pode dizer que pertencem todos à Juventude Leonina", afiançou, antes de responder a uma questão sobre o alegado aval dado por Bruno de Carvalho à ação dos radicais da claque, conforme adianta o Público, na edição de hoje:
"Não me recordo que haja alguma menção ao Bruno de Carvalho. Já me iria pronunciar sobre o conteúdo dos interrogatórios. Não sei que provas o senhor Jorge Jesus terá", rematou Madureira.