Jorge Jesus sem preocupações com o mercado de transferências
Corpo do artigo
Mais responsabilidade: "O facto de o Sporting estar em primeiro não traz mais ou menos responsabilidade e pressão. O Sporting tem um objetivo, que é chegar ao primeiro lugar. Chegámos, perdemos e reconquistamos agora. Estamos no caminho que nos dá possibilidades, conseguimos intrometer-nos entre os dois crónicos candidatos. A nossa satisfação é sentir que têm de contar connosco. No primeiro terço da temporada estamos a demonstrar isso. Esperamos ter capacidade para discutir na reta final, isto é etapa a etapa. Amanhã é uma etapa complicada e queremos vencer."
Reforços: "O facto de acharmos que precisávamos de um central tinha a ver com o Tobias. E quero salientar o grande profissionalismo do Tobias, que não estando em condições deixou chegar o último momento para dizer que não dava mais. Sabíamos que ia acontecer e le mostrou profissionalismo e respeito muito grande pelo clube. Sabíamos que precisávamos de um central, se não encontrarmos não me importa nada, porque há jogadores na equipa B para ir buscar. "
Nota artística: "A nota artística foi um tema que eu lancei no futebol e hoje todos falam nisso. Tens de ser pragmático, objetivo e falar sobre o que é a realidade. Neste momento não acredito que quem esteja em segundo ou terceiro seja melhor que o primeiro. É por aí que eu penso."