Gyokeres: "Vou desfrutar e espero estar preparado para superar o Gonçalo Inácio"
Avançado do Sporting e da seleção da Suécia conversou com a imprensa portuguesa depois do treino desta terça-feira, em Gondomar
Corpo do artigo
Concentrado com a Suécia, Viktor Gyokeres, artilheiro imparável e insaciável da Liga Portuguesa, atropelando defesas, aponta agora a mira apurada de 36 golos na época, 22 na Liga, para a baliza de Portugal. No final do treino desta manhã, em breve conversa com a imprensa portuguesa, atestou as suas expetativas, agora que é apontado como um dos rostos cimeiros da renovação que está a ser levada a cargo pelo novo selecionador Jon Dahl Tomasson.
"Vamos ver o que vai ocorrer, não sei o tempo que vou jogar mas, sim, será divertido defrontar Portugal aqui. Acho que vou desfrutar da experiência e do reencontro com algum companheiro", observou o poderoso avançado sueco, que face à dispensa de Trincão só irá mesmo ter pela frente Gonçalo Inácio, projetado como bom marcador de Gyokeres por Rúben Amorim.
"Vamos ver, vamos ver! Espero jogar contra ele e estar pronto para o superar e que ele também esteja preparado, tendo os minutos suficientes para o provar", disse Gyokeres, lamentando, por outro lado, não contactar com Pote e Trincão.
"Tenho pena, estou triste pelo Pote, pela lesão sofrida com a Atalanta. E, claro, o Trincão não estava a cem por cento e também fica de fora. Era bom ver ambos, mas espero que recuperem bem para os jogos que teremos depois desta pausa", avaliou.