Declarações de Viktor Gyokeres após o Sporting-Famalicão (3-1), jogo da 26.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Mais um golo e duas assistências: “Foi uma vitória importante como sempre e sabe sempre bem ganhar em casa. Conseguimos recuperar, mas acho que temos de ser melhores a manter vantagens, já não é o primeiro jogo em que temos de recuperar e é energia extra que gastamos quando os adversários ganham ímpeto, mas merecemos ganhar nos 90 minutos e foi uma boa exibição a espaços”.
Sporting deixou o Famalicão voltar ao jogo depois do 1-0, porquê? “É difícil dizer, há muitos jogadores no campo e temos de estar todos ao mesmo nível. Talvez às vezes nos foquemos em coisas que não podemos controlar e temos de nos focar em, por exemplo, organizar melhor a pressão alta em zonas adiantadas do terreno. Podemos melhorar nesse tipo de coisas, mas marcámos três golos em casa, não podemos reclamar desta performance".
Está a um golo do seu recorde pessoal da época passada (29): “Penso que faltam oito jogos no campeonato e claro que vou tentar bater o meu recorde do ano passado”.
Rumores que o apontam a Inglaterra no verão: “Não, não há nada em que esteja a pensar ou que tenha falado. Não há nada na minha cabeça sem ser estar aqui. Não passam de rumores”.