Selecionador da Suécia confirmou quatro nomes do onze para o jogo de domingo com a Estónia. O dianteiro leonino repete a dupla com o jogador do Newcastle
Corpo do artigo
Viktor Gyokeres vai ser amanhã novamente titular na seleção da Suécia que recebe a Estónia em jogo da segunda jornada do Grupo C1. A garantia foi dada, na antevisão ao jogo, pelo selecionador Jon Dahl Tomasson, o qual anunciou a presença no onze da mesma dupla de ataque formada pelo jogador do Sporting e por Isak, assim como do guarda-redes Johansson e do extremo Kulusevski, admitindo depois fazer algumas mudanças.
No último jogo, Gyokeres e Isak foram determinantes no triunfo por 3-1 sobre a seleção seleção orientada por Fernando Santos. O goleador dos leões assistiu o do Newcastle nos dois primeiros golos e fez o 3-0 de penálti após falta sofrida pelo colega de equipa.
Em declarações ao “Aftonbladet” trocaram elogios. “Isak é um jogador muito inteligente. Ele entra nas áreas certas. Viram isso na última partida. Não foi difícil para mim encontrá-lo”, afirmou Gyokeres.
“Foi bom no outro dia. Nós os dois jogamos em campo alto, próximos um do outro. Acho que o mais importante é que não fiquemos muito distantes se quisermos ter uma boa interação. Os nossos posicionamentos eram bastante próximos, então as coisas aconteceram de forma natural”, completou Isak.