Ataque terrorista abalou o Bélgica-Suécia, em Bruxelas, há um ano
Corpo do artigo
Viktor Gyokeres fez ontem uma homenagem aos dois adeptos suecos que faleceram há um ano devido a um ataque terrorista em Bruxelas, durante a partida entre a Bélgica e a Suécia, de qualificação para o Euro’2024.
O encontro, recorde-se, foi suspenso nessa altura e, posteriormente, cancelado. A partida estava empatada (1-1) ao intervalo. Viktor Gyokeres abriu o marcador (15’) numa grande jogada e Lukaku igualou a partida aos 31’, através da marcação de uma grande penalidade. As equipas não regressaram ao relvado para a segunda parte, pois o jogo acabaria por ser cancelado.
Ontem, através das redes sociais, o avançado do Sporting deixou uma mensagem de homenagem às vítimas. "Passou um ano desde o terrível ato terrorista em Bruxelas. Hoje vestimos a camisola azul e amarela por vocês, Patrick e Kent", sublinhou o internacional sueco de 26 anos. Gyokeres, recorde-se, já regressou a Lisboa, depois de ter participado em dois jogos (marcou um golo e fez uma assistência diante da Estónia) pela seleção sueca. Amanhã junta-se aos colegas em Alcochete para iniciar a preparação para o Portimonense.