Os representantes do sueco sabem que podem salvar uma operação via Manchester United, podendo residir aqui uma expectativa de Varandas neste impasse com o Arsenal
Corpo do artigo
Frederico Varandas não tem sido sensível aos moldes de uma operação definida pelo Arsenal, que esbarrou numa diferença de cinco milhões, mas poderá ter uma carta na manga para não beliscar uma receita extraordinária, nem ficar com um ativo contrariado no clube. Segundo o repórter Ben Jacobs, há uma porta que nunca se fechou para o Manchester United reentrar na corrida pelo sueco, mesmo que Gyokeres tenha sido muito claro a traçar o Emirates como próxima rota da sua carreira.
Esta tese alimenta-se da ideia de o avançado nunca se ter afastado completamente do United de Amorim, embora não o priorize pelo fracasso na conquista de um lugar europeu em 2025/26. Também é dito que os representantes do sueco sabem que podem salvar uma operação via Manchester United, podendo residir aqui uma expectativa de Varandas neste impasse com o Arsenal, até porque do lado dos diabos vermelhos está Rúben Amorim, que pode apelar a todo o esforço por Gyokeres.
Mesmo não apreciando este litígio com o Arsenal, o avançado não se fará rogado a chegar à Premier League pelo United, caso avance uma proposta mais potente dos gabinetes de Manchester.