Coventry tem a fasquia colocada nos 25 milhões de euros, mas muitos interessados recuaram. Leões ganham fôlego
Corpo do artigo
O nó por Gyokeres está a ficar mais lasso. A proposta de 21,5 milhões de euros do Sporting será, ao que O JOGO apurou, a mais alta neste momento e o Coventry está mais perto de aceitar as condições propostas pelos leões para libertar o avançado sueco.
Proposta de 21,5 milhões do Sporting será, ao que O JOGO apurou, a mais alta de momento, mas ainda não está selado o acordo. Amorim tem pressa para saber com que outros reforços pode contar.
No domingo, o "Daily Mail" garantia que a "contratação estava fechada", porém o aval ainda não foi dado pelo clube inglês, que mantém o jogo de espera. O Coventry aguardava propostas que atingissem os 25 milhões de euros e está ciente de que ainda falta muito para o mercado fechar. No entanto, sabem, neste momento, que vários emblemas ingleses, como o Bournemouth e o Burnley, estão reticentes em apresentar uma proposta superior à do Sporting. O Everton mantém-se na corrida, mas, de acordo com o "Liverpool Echo", precisa de desfazer-se de dois jogadores para atacar o dianteiro de 25 anos.
16628333
A SAD de Frederico Varandas já subiu a proposta inicial, colocando um valor já dentro do que o Coventry considerava mínimo para vender Gyokeres. O jogador está a terminar o seu período de férias e quer o futuro resolvido o quanto antes. Até aqui, o Coventry tem procurado encaixar a maior verba possível, mas sabe que a insatisfação do sueco pode minar outras propostas.
Amorim quer ver resolvida a contratação do avançado para receber mais reforços de seguida e saber também exatamente qual o valor que o clube poderá investir.
16627976