Até terça-feira, a SAD não tinha recebido um documento formal do Arsenal pelo sueco
Corpo do artigo
Ainda não há um entendimento entre o Sporting e o Arsenal para a venda de Viktor Gyokeres. Os valores apresentados pelos gunners estão em cima da mesa, 63,5 milhões de euros e mais dez em variáveis, o negócio vai concretizar-se a qualquer momento, mas não há ainda luz verde para a saída do ponta-de-lança, que continua sem se apresentar em Alcochete, estando, por isso, sob alçada disciplinar.
O jornalista David Ornstein, do “The Athletic”, e Fabrizio Romano, especialista em mercado, garantiram que o acordo entre os clubes estava fechado, mas, segundo O JOGO apurou, ainda não existe uma plataforma de entendimento. O Arsenal partiu, entretanto, para Singapura e o internacional sueco ficou em terra, gozando mais uns dias de férias.
Gyokeres, já se sabe, só aceita jogar no Arsenal, tendo rejeitado a hipótese de reencontrar Rúben Amorim, agora no Manchester United.
O goleador vai acabar por cumprir o seu sonho, mas até lá Sporting e Arsenal ainda terão de esgrimir argumentos para que a transferência seja finalizada. O jogador já retirou os seus pertences da casa na Aroeira, preparando-se para passar a viver em Londres.