Fresneda dá conta à Rádio Marca, que o balneário leonino é “como uma família” e destaca o avançado sueco
Corpo do artigo
Fresneda não escondeu a admiração por Viktor Gyokeres numa entrevista que deu à Rádio Marca, assumindo que é impressionante o quanto o sueco é idolatrado pelos adeptos.
“É muito bom jogador. Já falei dele várias vezes. Teriam de ver como é estar em Portugal com o Viktor, ser colega dele e sair para jantar com ele, porque é incrível, tratam-no como a um Cristiano Ronaldo. É como se fosse um Deus e merece porque fez duas temporadas incríveis. É um jogador muito completo, muito forte, físico e técnico. É um avançado incrível e tenho a sorte de ter uma excelente relação com ele”, contou o lateral espanhol.
O jogador do Sporting, deu conta também da excelente relação que existe entre os jogadores leoninos e apontou o balneário como decisivo nas conquistas da equipa. “Temos um grupo incrível. Acredito que isso foi um dos segredos do nosso sucesso nestes dois anos. O grupo é muito importante em qualquer clube. A equipa tem de estar sempre em primeiro lugar, porque este é um desporto coletivo. Temos colegas muito bons, no ano passado os que falavam espanhol ajudaram-me muito, sobretudo os veteranos como o Adán e o Coates. Somos uma família, os que chegaram este ano também se integraram nesta família muito boa. Este é um grupo muito jovem, tenho alguns bons amigos entre os uruguaios, o Trincão, que fala espanhol tão bem como nós, temos relações muito boas”, completou.