Jornal inglês The Sun adianta que avançado do Crystal Palace é mais barato do que o sueco do Sporting
Corpo do artigo
O desejo de levar Viktor Gyokeres para Old Trafford não se afigura nada fácil de concretizar por Rúben Amorim. Segundo o jornal “The Sun”, o sueco quer continuar a jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada e os red devils estão longe de ter garantida essa presença em 2025/26. Num modesto 14.º lugar na Premier League e a 14 pontos dos lugares de acesso à Champions, o United tem na conquista da Liga Europa a sua melhor chance de alcançar a prova milionária. Para já, está nos oitavos de final e empatou 1-1 no terreno da Real Sociedad a primeira mão.
Também a verba elevada que o Sporting irá, certamente, pedir no verão para deixar sair Gyokeres poderá constituir um problema para o clube de Amorim.
Aliás, o referido “The Sun” escreve que, nesta altura, o alvo prioritário do United para o ataque será Mateta. O francês tem a mesma idade do sueco, 27 anos, mas poderá ser adquirido ao Crystal Palace por um valor inferior. Na presente época soma 15 golos, enquanto Gyokeres vai já com 37. O jogador dos leões tem também sido associado a vários outros emblemas desde o verão passado.