Gyokeres "desesperado" e noite difícil de Debast: o empate no PSV-Sporting visto lá fora
Confira o que disse a imprensa desportiva internacional sobre o empate entre PSV e Sporting, 1-1, na segunda jornada da Liga dos Campeões, em Eindhoven
Corpo do artigo
AD - Desperdício dá empate
“O novo exame internacional do PSV parecia acabar numa incrível vitória. Mas o jogo dura 90 minutos. O PSV falhou as ocasiões para o 2-0 e ainda teve de tolerar o empate numa fase em que deu espaços.”
De Telegraaf - Dois minutos decisivos
“Mais forte, o PSV teve de contentar-se com um ponto. A caminho da vitória, viu tudo correr mal em dois minutos. Primeiro Bakayoko atirou ao lado com a baliza deserta e depois Bragança fez o 1-1.”
HLN - Noite difícil de Debast
“Zeno Debast não teve uma noite fácil com o Sporting. Os portugueses tiveram uma noite difícil com a pressão alta do PSV. Debast, envolvido regularmente na construção, foi por vezes descuidado.”
AS - Gyokeres e a Criptonite
“O PSV e o Sporting empataram depois de um golaço de Schouten e uma cabeçada de Bragança. Gyokeres acabou desesperado e sem marcar devido à exibição de Ryan Flamingo, central de 21 anos.”
VP - PSV ficou curto
“Descrença no PSV depois de empate amargo. Apesar de ter pouco a dizer, o Sporting ainda viu o 2-1 evitado por Benítez. O PSV teve uma vista perfeita para uma bela vitória, mas ficou curto com um ponto.”