Declarações do avançado sueco do Sporting à SportTV após o triunfo por 1-0 frente ao FC Porto, na primeira meia-final da Taça da Liga
Corpo do artigo
O jogo: "Eu acho que não houve uma equipa a tomar conta do jogo no começo, foi um vai e volta.
Tivemos muitos perdas de bola e transições. Mas eu acho que nos defendemos bem e merecíamos ganhar.
O que Rui Borges disse ao intervalo? Eu acho que tivemos de fechar melhor o meio-campo."
Segundo tempo: "Não deixávamos eles jogarem por dentro na segunda parte. Eu acho que fizemos isso melhor na segunda parte, daí eles jogaram mais por fora. E nós defendemos bem quando eles colocaram bolas dentro da área."
Quão importante foi para o Sporting alcançar novamente o final da competição? "Como eu disse antes, nós sempre queremos ir o mais longe possível em todas as competições. E agora estamos na final. É um bom resultado para nós hoje. Mas nós temos de fazer o mesmo no sábado."
Você prefere jogar contra o Benfica ou o Braga na final? "Ambos são oponentes difíceis. Veremos amanhã."
Declarações à SIC:
O jogo: "Na primeira parte foi equilibrado, não acho que tenha havido muitas ocasiões claras. Tivemos algumas oportunidades e podíamos ter feito melhor em algumas transições. Fomos alertados para a segunda parte e foi bom ter marcado o golo."
Segunda parte melhor? "Sim, creio que podíamos ter feito melhor também na segunda parte, apesar de tudo. Parámos de jogar quando ficámos em vantagem e eles forçaram à procura do golo, mas é normal. Podíamos ter aproveitado mais os espaços quando eles perdiam a bola, causar-lhes danos quando atacavam com mais jogadores."
Lesionado? "Não. Só um toque duro na perna, nada de especial."
Quem prefere na final, Benfica ou Braga? "Não interessa, as duas são boas equipas, vai ser difícil seja com quem for. Veremos amanhã."