Gustavo Sá, autor do melhor golo de agosto: “Vi a bola a ficar um pouco para trás..."
Gustavo Sá foi o mais votado, tendo superado a concorrência de David Simão (Arouca), Marcus Edwards e Geny Catamo (Sporting), Galeno (FC Porto) e Gabri Martínez (Braga).
Corpo do artigo
Gustavo Sá, autor do Golo do Mês de agosto da I Liga, recebeu o prémio referente ao "toque de classe" na receção ao Boavista, da terceira jornada da prova. “Tem um grande significado para mim, porque é um prémio que todos os jogadores gostavam de ganhar e, conseguir ganhá-lo no primeiro mês de competição, é algo pelo qual estou muito grato e muito orgulhoso”, disse, citado pela comunicação da Liga Portugal.
“Foi um golo que nos deu os três pontos num jogo complicado e claro que a beleza do golo de calcanhar também é importante. O facto de ter ajudado a equipa a alcançar o melhor arranque de sempre deixa-me ainda mais orgulhoso”, acrescentou.
Sobre o golo, Gustavo Sá assume ter-se tratado de uma solução de recurso. “Foi muito por instinto. Depois do cruzamento do Francisco Moura, vi a bola a ficar um pouco para trás e senti que só dava daquela forma. Estou muito feliz por ter resultado”, frisou o internacional sub-21, admitindo atravessar um momento único na carreira:
“Posso dizer que estou a viver o sonho, porque sei que isto é o sonho de muitos miúdos e crianças que jogam futebol e que um dia querem chegar ao mais alto nível. Mas quero continuar a ser consistente, mais ainda do que possa tenho sido. Para isso, sei que tenho de continuar a dar o meu máximo", concluiu.
Gustavo Sá foi o mais votado, tendo superado a concorrência de David Simão (Arouca), Marcus Edwards e Geny Catamo (Sporting), Galeno (FC Porto) e Gabri Martínez (Braga).