Guedes estraga a sua própria festa no empate entre Rio Ave e Tondela. Veja o resumo
Falhanço de Guedes saiu caro à equipa vila-condense, que empatou a um golo com o Tondela.
Corpo do artigo
O Rio Ave empatou esta segunda-feira a um golo frente ao Tondela, sendo que foi Guedes o protagonista da partida pelos piores motivos.
Diego Lopes adiantou a formação vila-condense na partida ao minuto 25, sendo que o Rio Ave teve oportunidade de ampliar a vantagem ao minuto 35 através de uma grande penalidade. Quando Pelé se preparava para bater, Guedes pediu para assumir a marcação e acabou por falhar ao bater o penálti à Panenka, situação que deixou Miguel Cardoso furioso. Depois do falhanço do avançado, o treinador do Rio Ave chamou de imediato Gelson Dala ao banco de suplentes, fazendo-o entrar para o lugar de Guedes. O avançado não gostou, protestou com Miguel Cardoso e saiu disparado para os balneários, atirando a camisola para os adeptos pelo meio no seu jogo 100 pelos vila-condenses.
Na segunda parte, Tomané empatou a partida através de uma grande penalidade, sendo que o empate perdurou até ao final do jogo.
O Rio Ave sobe ao quinto lugar em igualdade pontual com o Marítimo (44), enquanto o Tondela continua no 12.º lugar com 32 pontos.
https://ojogo.vsports.pt/embd/43623/m/362033/ojogo/55d233471771cf8286942bde5a812fba?autostart=false