Guarda-redes que defrontou Benfica identifica debilidade e aconselha Boca Juniors
Argentino do Tampa Bay Rowdies acredita que o Boca Juniors pode sair beneficiado se conseguir impor um jogo muito físico e agressivo
Corpo do artigo
Nicolas Campisi, guarda-redes do Tampa Bay Rowdies, defrontou na quarta-feira o Benfica, num jogo particular realizado nos EUA, e conversou com a ESPN Argentina para "explicar" ao Boca Juniors o que pode fazer para vencer os encarnados no Mundial de Clubes. Apesar da derrota por 7-0, o argentino conseguiu identificar um ponto fraco das águias, diz.
"Eles não gostam de agressividade e duelos, o que caracteriza o nosso futebol [argentino]. (...) Em termos de duelos e de truques, se o Boca procurar jogar segundas bolas e não tanto na posse de bola, pode beneficiar. Para mim, o Boca tem uma chance real de vencer", referiu.
"Di María está muito bem, é o jogador a ser observado pelo Boca", avisou Campisi. "Ele marcou dois golos para mim. Depois do jogo, falámos. Dei-lhe os parabéns e disse-lhe que o admirava. Com a idade que ele tem, ainda está muito vivo. Voltar ao futebol argentino assim... Ele poderia facilmente ficar na Europa", acrescentou.