Paulo Vítor está internado e sob vigilância. Está a contas com um problema pulmonar, consequência de uma pericardite.
Corpo do artigo
O futebolista brasileiro Paulo Vítor, de 34 anos, guarda-redes do Chaves, encontra-se internado na unidade hospitalar da cidade transmontana, anunciou esta segunda-feira o clube da I Liga, adiantando que na origem terá estado uma indisposição.
"O guarda-redes Paulo Vítor deu entrada na urgência do Hospital de Chaves na manhã de sábado. O jogador encontra-se, por uma questão preventiva, internado e sob vigilância" na mesma unidade hospitalar, frisou o Chaves.
Segundo avançou o clube, o futebolista recorreu à unidade hospitalar após uma indisposição, onde foi "prontamente assistido pelos profissionais de saúde" e "fez todos os exames necessários para aferir a sua condição de saúde".
"O Departamento Médico do Chaves está a acompanhar constantemente a evolução do estado de saúde do jogador", frisou o clube na mesma nota.
O jogador está a contas com um problema pulmonar, como consequência de uma pericardite (inflamação da membrana que cobre o coração), e ficará afastado entre duas a três semanas.
Natural de São Mateus, no Brasil, o guarda-redes cumpre a terceira temporada ao serviço do conjunto às ordens de Vítor Campelos, tendo sido titular em 22 dos 24 jogos oficiais disputados esta época, que marca o regresso dos transmontanos ao principal escalão do futebol nacional.
Paulo Vítor foi titular e alinhou todo o encontro na visita do Chaves ao Vizela, na 20.ª jornada da I Liga, que se disputou na sexta-feira e terminou com um empate a zero.
15832137