Declarações de Marko Grujic, médio do FC Porto, à margem do estágio no Algarve. Sérvio falou aos canais oficiais dos dragões.
Corpo do artigo
Um ano muito importante em perspetiva: "Quero dar mais pelo nosso clube e vou trabalhar para isso. Quero fazer a minha melhor época no FC Porto e é por isso que comecei a trabalhar umas semanas antes. Este ano é muito importante para mim e para o clube também."
Supertaça a abrir a temporada: "O primeiro jogo da época é muito importante para nós e vale um título, por isso é que estamos a trabalhar forte. Temos os nossos objetivos e sabemos que temos de melhorar no campeonato, pois é sempre o nosso principal objetivo. Vamos dar tudo para conquistarmos todos os títulos possíveis."
Preparação para 2023/24: "Temos todas as condições para fazer uma boa pré-época, para trabalhar bem e para fazer melhor a cada dia. Queremos fazer uma grande época."