Declarações do médio sérvio em entrevista à revista Dragões.
Corpo do artigo
Marko Grujic concedeu uma entrevista à revista Dragões e não escondeu o encanto por representar o FC Porto, onde cumpre a terceira temporada, agora a título definitivo após o empréstimo do Liverpool.
"Apesar de ter vencido na fase inicial da minha carreira, tanto na Sérvia como pela seleção, o que ganhei no FC Porto torna tudo mais bonito. Sei, no entanto, que não estou satisfeito. Quero continuar a vencer e a vencer mais, porque, senão pensar assim, não sou bom o suficiente para cá estar", afirmou.
O trabalho desenvolvido por Conceição merece todos os elogios. "Ele nasceu vencedor, sente toda a psicologia e o estilo deste clube. Fica muito chateado quando não estamos no nosso melhor, porque trabalhamos diariamente no Olival para darmos o máximo em campo. É ele que nos permite ter esse espírito e dedicação que nos torna melhores a nível individual e coletivo", apontou.
"Tem um enorme conhecimento a nível tático", indicou ainda Grujic sobre o treinador. "Lê e trabalha muito bem os adversários, quer seja a montar a estratégia para os parar ou para os vencer. No entanto, o melhor atributo do míster é o facto de nos mostrar que devemos procurar sempre fazer mais e melhor, porque para vencer não podemos relaxar. Ele é o melhor treinador para isso", declarou.
16199622