A opinião de Luisinho, antigo lateral que passou pelo Benfica.
Corpo do artigo
Atento à atualidade do Benfica, o antigo defesa-esquerdo Luisinho valoriza o trajeto na posição de Grimaldo, espanhol que se encontra em final de contrato com os encarnados.
"Os números que tem por época dizem tudo. Tem feito temporadas notáveis, mas esta última tem sido fabulosa. É uma das peças fundamentais, marca golos e faz assistências. Vê-se a sua influência com a equipa a funcionar bastante bem e um coletivo muito bem trabalhado", afirmou a O JOGO.
"Mesmo sem renovar, tem jogado muito, vê-se um compromisso grande. Só posso estar muito feliz com o Benfica teR acertado tão bem com o Grimaldo, se ficasse continuaria a ser determinante", disse ainda Luisinho, que vestiu de águia ao peito em 2012/13, rumando depois ao futebol espanho, onde representou Deportivo e Huesca.
16100955