Defesa pede paciência para o avançado que chegou esta época.
Corpo do artigo
Grimaldo acredita que Raul De Tomás ainda tem muito para dar ao Benfica. Em entrevista à Agência EFE, de Espanha, o lateral das águias considerou a esse propósito: "Todos precisam de um período de adaptação. Há que ter paciência. É um jogador que por onde passou demonstrou que é bom e por isso acho que vai ajudar-nos."
Nesta entrevista, o defesa benfiquista foi depois convidado a escolher os jogadores do plantel com quem se dá melhor. André Almeida, Rafa, Pizzi, Cervi e Conti foram os escolhidos de um jovem que chegou a ter uma lesão complicada no clube. Uma publagia, que agora encara com mais levez. E, convidado a explicar como se curou, explicou: "As pessoas pensam que os futebolistas têm uma vida boa, mas é preciso trabalhar muito. Foi o que fiz. E depois dessa pubalgia nunca mais me lesionei
Grimaldo contou ainda que faz "cinco refeições por dia" e, dando como exemplo o pequeno-almoço, contou: "Bebo água com limão em jejum, um copo. Depois, já no clube, tomo um pouco de proteína, como uma tosta mista e bebo um café. É tudo natural. Tento tomar um bom pequeno almoço."