Jonas quer voltar a jogar no Grémio de Porto Alegre.
Corpo do artigo
Jonas disse mil maravilhas do Benfica numa entrevista publicada esta quarta-feira no site brasileiro Zero Hora.
"A estrutura do Benfica é fenomenal. Todos os jogadores brasileiros deviam ter uma experiência destas", declarou o avançado, expressando que este "é o melhor momento" pessoal desde que chegou ao futebol europeu e que esta época sonha com a conquista da Bota de Ouro, prémio para o melhor marcador das ligas europeias. "Estou na luta. Tomara continuar nela até ao fim", disse, a esse propósito.
"Estou muito contente aqui, o aproveitamento tem sido ótimo, tenho-me cuidado muito. Em ano e meio, fui titular desde que cheguei e nunca mais saí da equipa", analisou Jonas, projetando em seguida a eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Zenit: "Será equilibradíssimo. Jogar a Liga dos Campeões é um sonho para qualquer jogador. Pelo Valência, disputei duas e passei uma vez aos oitavos."
Para já, Jonas não pensa em sair do Benfica ou do futebol europeu, mas um dia, diz, gostaria de voltar ao Grémio de Porto Alegre, onde jogou no Brasil. "Tenho o maior carinho pelo Grémio, mas não penso em voltar neste momento. No futuro, sim, sem dúvida", declarou.