"The Telegraph" garante que os dragões procuraram informações sobre o treinador de 48 anos
Corpo do artigo
Jorge Sampaoli, Ernesto Valverde, Gian Piero Gasperini e agora Graham Potter: a lista de treinadores que a Imprensa internacional tem colocado no radar do FC Porto desde que André Villas-Boas venceu as eleições continua a aumentar. O do inglês foi apontado ontem pelo "The Telegraph", embora de uma forma bastante superficial.
Escreve aquele jornal britânico que os dragões terão sido um dos muitos clubes que procuraram informações sobre Potter, de 48 anos, que treinou pela última vez em 2022/23, antes de ser substituído no Chelsea por Maurício Pochettino. Ajax, Milan, Feyenoord e até Manchester United, se Erik Ten Hag sair, serão os outros alegadamente interessados.
A quantidade de nomes associados aos azuis e brancos ao longo das últimas duas semanas está diretamente relacionada com a incerteza sobre a continuidade de Sérgio Conceição. Não obstante ter assinado uma renovação de contrato até 2028 com Pinto da Costa, a derrota no ato eleitoral do ainda presidente do Conselho de Administração da SAD, combinada com a cláusula que permite a ambas as partes rescindirem o acordo sem custos associados, levantou dúvidas sobre a continuidade.