Graça Freitas e a questão do público na final-four da Taça da Liga: "Grande incógnita"
A diretora-geral da Saúde foi questionada esta terça-feira sobre a possibilidade da final-four da Taça da Liga (entre 19 e 23 de janeiro) ter público.
Corpo do artigo
Graça Freitas, diretora-geral da Saúde, foi questionada esta terça-feira em conferência de Imprensa de atualização dos dados da pandemia de covid-19 em Portugal, sobre a possibilidade da final-four da Taça da Liga ter público (cujas meias-finais serão a 19 e 20 de janeiro e a final a 23 de janeiro).
Segundo a diretora-geral da Saúde, continua a haver "uma grande incógnita" sobre a evolução da pandemia "nos próximos dias e semanas", pelo que ainda é cedo para saber se os jogos poderão ter público ou não.
"Este período de Natal e Ano Novo ainda é muito recente e, como são dias atípicos, é mais difícil fazer previsões. Teremos de acompanhar e esperar mais uns dias para ver qual é a evolução do número de casos", afirmou Graça Freitas.
A fase final da prova terá lugar no Estádio Doutor Magalhães Pessoa, em Leiria, sendo que a Sport TV fará a transmissão dos três jogos