O acordo de rescisão do contrato com o treinador espanhol consumou-se este sábado. Carlos Pereira assume o cargo interinamente
Corpo do artigo
Gorka Etxeberria deixou o comando técnico do Atlético, em vésperas do compromisso na Taça de Portugal com o Camacha. A saída do treinador espanhol começou a ser tratada na noite de sexta-feira, tendo-se consumado esta sábado. O técnico de 41 anos chegou ao Atlético no início da temporada, depois de na época passada ter orientado o Salamanca, mas os resultados estão longe de ser os esperados pela direção do clube.
Gorka Etxeberria deixa o clube da Tapadinha no 19º lugar da II Liga com 12 pontos em 14 jornadas, com três vitórias, três empates e oito derrotas.
A equipa será orientada no jogo com o Camacha por Carlos Pereira, adjunto e antigo guarda-redes do Atlético.