Rúben Carvalho, coordenador da formação do Gondomar, fala em agressões ao treinador André Teixeira que teve que ser assistido no local
Corpo do artigo
Depois de o Sousense ter desmentido agressões ao treinador da equipa de Sub-11 do Gondomar, Rúben Carvalho, coordenador das escolas dos gondomarenses, que venceram por 5-2, e que esteve presente no encontro, relatou uma situação complicada para André Teixeira, treinador do Gondomar.
"O jogo contém uma certa rivalidade pois são duas equipas vizinhas e decidia o acesso à fase seguinte. Após o grito de vitória do Gondomar, o treinador André Teixeira foi interpelado por parte do diretor e treinador do Sousense e depois começaram a entrar pais de atletas do Sousense no campo. O treinador foi empurrado e puxado e teve que fugir para o balneário", começou por dizer, a O JOGO.
5782524
"Foi chamada a GNR, que ajudou à saída dele do estádio, porque cá foram estavam, ainda, algumas pessoas para tirar satisfações com o André Teixeira, inclusive o diretor do Sousense que, mesmo na presença da GNR, dirigiu-se a ele com palavras menos corretas", relatou, não encontrando explicação para a exaltação no final da partida.
5782432
"Não sei se existiu alguma troca de palavras durante o jogo. Estava na bancada e não me apercebi. O nosso treinador tinha arranhões e hematomas e teve que ser assistido pelo nosso massagista no local", acrescentou.