
Gonçalo Tabuaço
CS Marítimo
Guardião fica fora das opções para a partida diante do Paços de Ferreira, marcada para domingo, às 15h30, no Estádio do Marítimo, no Funchal.
Leia também Arbitragem de Hélder Carvalho no Benfica-Arouca considerada "insatisfatória"
Após um desentendimento entre o guarda-redes Gonçalo Tabuaço e o médio Guirassy, no final do encontro da Oliveirense, sabe-se agora que o guardião verde-rubro ficará afastado dos trabalhos da equipa durante uma semana. O guarda-redes não foi alvo de um processo disciplinar, mas fica afastado por conduta imprópria. Esta sexta-feira, na antevisão à receção do próximo domingo ao jogo frente ao Paços de Ferreira, Vítor Matos quis sublinhar que o adversário tem marcado muitos golos nos últimos jogos.
"O Paços é uma equipa que marcou oito golos nos últimos jogos. É também das poucas equipas em que, ao analisar os golos, percebemos que a maioria surgiu em jogo corrido, o que demonstra a sua qualidade ofensiva. Trata-se de uma equipa bem organizada, que defende com uma linha de cinco e constrói a três, o que nos obriga a alguns ajustes. Esperamos um bom jogo e um adversário forte e competitivo", destacou.
O técnico mostrou-se ainda satisfeito por ver a sua equipa crescer. "Nos jogos anteriores notou-se uma maior maturidade dentro de campo, algo que talvez nos tenha faltado em momentos anteriores. Já o tínhamos conseguido noutros encontros, mas desta vez fizemo-lo de forma muito consistente. Ficámos satisfeitos com a vitória e é importante continuarmos a crescer nesse sentido. Frente ao Paços teremos de demonstrar novamente essa maturidade", finalizou.

