Declarações de Gonçalo Santos, treinador do Casa Pia, após o nulo frente ao Gil Vicente, na ronda 24 do campeonato
Corpo do artigo
O jogo: "“Penso que não entrámos muito bem jogo, com algum nervosismo e incapacidade de ter bola. Mas penso que, a meio da primeira parte, assumimos o jogo. Controlámos a iniciativa de ter a bola e criámos situações de ataque organizado. Tivemos as melhores ocasiões. Estivemos sempre mais perto da vitória, mas, no fim, acaba por ser mais um ponto na nossa caminhada."
Aspeto defensivo: "O não sofrer golos deixa-nos sempre mais perto de ganhar o jogo. Era uma característica que tínhamos no início da época e, durante muito tempo, fomos a defesa menos batida. Voltámos à linha de cinco, a assimilar alguns processos e a melhorar. Este é o caminho e acredito que, continuando assim, estamos sempre mais perto de ganhar."
Contas: "Acredito que os 35 pontos chegam perfeitamente para garantir a permanência. Mas olhamos para o nosso trabalho. O nosso trabalho e único objetivo é a manutenção. Acreditamos que, ganhando ao Estrela da Amadora, estaremos mais perto disso. E assim será sucessivamente."
Lelo: "É um excelente profissional. E só assim se chega aos 100 jogos em qualquer clube. É um miúdo que tem muita qualidade e que tem vindo a crescer. Acredito que pode fazer uma grande carreira e dar um salto até para clubes maiores. Acreditamos muito nele e estamos muito contentes por tê-lo connosco.
Estreia de Kevin Krygard: "O Kevin é um jogador que já está fechado há algum tempo. Temos muita expectativa nele. Chegou em janeiro com um problema físico e isso atrasou a integração na equipa”.