Declarações de Gonçalo Santos, treinador do Casa Pia, depois da derrota por 1-0 na receção ao Benfica, este domingo, para a 26.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Encarámos muito bem este jogo, com uma estratégia muito bem montada e que os jogadores cumpriram à regra. Na primeira parte conseguimos ir saindo e criámos várias oportunidades. Lembro-me de três situações claras de golo. Na segunda parte defendemos muito baixo, perdemos algumas bolas entrelinhas e depois o Benfica acabou por marcar. Julgo que o resultado é algo injusto. Podia ter caído para qualquer lado."
Posição confortável na tabela: "Esta exibição dá-nos esperança. Sabemos que não estamos numa posição confortável e temos de continuar a somar pontos. É com essa ideia que vamos a Vizela. A qualidade das equipas grandes é muita, com jogadores ao mesmo nível, e mesmo com jogos de três em três dias têm sempre soluções."
Saída de Clayton: "Quando aceitámos a proposta pelo Clayton foi também por acreditarmos nos jogadores que temos no plantel para essa posição. Dão-nos todas as garantias para atacarmos a reta final do campeonato."