Declarações de Gonçalo Santos após o jogo Portimonense-Casa Pia (2-2), da 29.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Saio com uma sensação positiva, porque os meus jogadores acreditaram. Nunca é fácil entrar num jogo que sabíamos que podia ser decisivo no Portimonense, que, se ganhasse hoje, dava um salto grande na classificação."
Resposta: "A nossa equipa não entrou muito bem. O Portimonense teve um ímpeto forte no início, ganhou algumas faltas e fez dois golos de bola parada. Depois, demos uma grande resposta. Uma grande atitude dos meus jogadores, que pegaram no jogo. Antes do intervalo, fizemos o 2-1 e tivemos duas ou três ocasiões de golo."
Correções: "Corrigimos algumas coisas, o Portimonense foi sempre criando algum perigo em bolas longas e ataque à profundidade, sem tentar uma fase de construção elaborada. Depois de conseguirmos o empate, mostrámos ainda mais o que nós somos. Fomos à procura do terceiro golo, tivemos ocasiões e muitas bolas na área, faltou um bocadinho de calma e boas decisões no último terço. O ponto acaba por ser mais benéfico para o Portimonense. Acho que nós hoje perdemos dois pontos aqui”.