Avançado do Benfica interessa a Erik Ten Hag, que também vê com bons olhos a possível chegada de Cody Gakpo
Corpo do artigo
Gonçalo Ramos foi um dos jogadores portugueses que mais valorizou no Mundial do Catar, especialmente depois do hat-trick à Suíça, no encontro dos oitavos-de-final. O avançado do Benfica tem pretendentes e um deles será o Manchester United.
De acordo com o Manchester Evening News, Erik Ten Hag aprecia as qualidades do jogador, que pode vir, assim, a ocupar a vaga deixada em aberto por Cristiano Ronaldo. A cláusula de rescisão está fixada nos 120 milhões de euros.
15458716
Gody Gakpo é a outra alternativa. O avançado do PSV agrada a Ten Hag, que o conhece bem, pois já o encontrou como adversário. Apesar de não ser um avançado-centro, como Gonçalo Ramos, o jogador provou neste Mundial que pode, também, ocupar essa posição.