Gonçalo Ramos em entrevista à UEFA antes do encontro com o Liverpool, da primeira mão dos quartos de final da Champions. Estreia a bisar frente ao Aves foi lembrada.
Corpo do artigo
Estreia pela Benfica: "Marquei duas vezes na minha estreia. Estava longe de pensar nisso e, de repente, o meu primeiro toque é golo. Ainda nem tinha interiorizado o primeiro golo e já marcava o segundo... Ainda hoje não consigo explicar o que aconteceu naquela noite! Jogar na equipa principal é um orgulho. É um exemplo para os miúdos que estão no começo olharem para mim e para outros colegas - como o Paulo [Bernardo], o Morato e o Tomás [Aráujo] - e verem que é possível, com muito trabalho e acreditando em nós próprios."
Influência a crescer na equipa: "Não diria tanto, mas é uma honra e um sonho - como sempre foi - jogar pelo Benfica, ainda mais numa altura em que não estamos a conseguir atingir o nosso principal objetivo de lutar pelo título, que sabemos que não é fácil, é bom que eu possa contribuir dando o meu melhor."
Nélson Veríssimo: "A relação é excelente. É bom ter alguém que nos conhece bem não apenas dentro de campo, mas também fora dele. É bom sentir isso, deixa-me confortável e fico feliz por as coisas estarem a correr bem."
https://ojogo.vsports.pt/embd/59870/m/5664/ojogo/2a7f61734f68befa48f2cd77469067ef?autostart=false
https://ojogo.vsports.pt/embd/59871/m/5664/ojogo/a40a3b16ef4ecbac1b5124ccc93c8ca3?autostart=false