Avançado emprestado pelos dragões pode jogar a final frente ao Sporting, cenário que não se verificaria caso o adversário fosse o FC Porto.
Corpo do artigo
Resultado do Sporting-FC Porto: "Claro que o resultado foi bom para mim porque vou acabar por jogar. Queria jogar, acima de tudo. Um troféu é sempre um troféu, apesar de tudo o que se tem passado no V. Setúbal. Toda a gente está a par das dificuldades que o Vitória passou. Vamos agarrar-nos a esta final porque se chegamos cá depois de tudo isto, é porque alguma coisa boa está para acontecer".
Má exibição frente à Oliveirense: "O grupo sentiu que a exibição não foi a melhor, mas foi o mesmo grupo que fez um grande jogo aqui frente ao Sporting. Cada jogo é um jogo e este foi um que correu menos bem. Para estar numa final é porque temos qualidade. O grupo sentiu isso e sabe como dar a volta por cima. Estamos mais do que motivados para esta final".
Melhor época da carreira: "Sou mais um para ajudar. É verdade que tenho sido importante nos últimos tempos, mas o futebol muda rápido. Hoje sou eu, amanhã vai ser outro. É de facto a melhor época que estou a fazer neste momento, é a época em que tenho tido mais continuidade e estou a colher os frutos disso mesmo".