Gonçalo Guedes após o regresso: "Passei fase difícil, mas espero voltar ao meu nível"
Declarações de Gonçalo Guedes em sessão de autógrafos na loja do Benfica. Após paragem por lesão, o avançado estreou-se em 2023/24 nos minutos finais da partida contra o Estoril
Corpo do artigo
Estar com os adeptos: "É sempre ótimo, já estive do outro lado, é algo que tenho orgulho em fazer, é bom estar perto dos adeptos e ter este à vontade. É felicidade enorme ver este carinho. Nós fazemos tudo para dar alegrias aos adeptos."
Condição física e regresso: "Estou a cem por cento, cabe agora ao míster decidir. Estou pronto para qualquer oportunidade e para aproveitar ao máximo. Fome de bola? Como é óbvio. Estive lesionado muito tempo, passei uma fase difícil, mas já é passado. Espero voltar ao meu nível que eu sei bem qual é. Vou fazer tudo para isso, não me cabe a mim decidir."
Mais uma etapa no Benfica: "Tinha essa ideia de continuar, falei com os responsáveis porque era possível e as negociações correram bem. Estou muito feliz por voltar ao Benfica, é estar em casa, passei a minha vida aqui e se puder quero ficar mais tempo."
Momento da equipa: "A equipa está muito bem, estamos todos muito felizes. Sabemos que na Champions não estivemos tão bem, mas na Liga temos sete vitórias seguidas, o ânimo está ótimo e a equipa é forte. É aproveitar estes pontos positivos para fazer um bom trabalho."
Competitividade na Liga: "Não pensamos nas outras equipas, pensamos em nós. Se fizermos o nosso trabalho sabemos que temos tudo para acabar em primeiro. Os outros têm os seus pontos fortes e temos de estar em grande nível."