"Agora olho para trás e consigo ver que todo o meu esforço diário foi recompensado", escreveu o médio
Corpo do artigo
Gonçalo Franco está a cumprir as últimas formalidades para assinar contrato de quatro anos com o Swansea, do País de Gales, o que deve acontecer na sexta-feira. A transferência do médio e a saída Pedro Aparício, este em final de contrato, foram acauteladas pelo Moreirense com as contratações de Benny, Sidnei Tavares e Guilherme Liberato.
A este trio juntam-se Ofori, Castro, Ruben Ismael, Alan e ainda Miguel Rebelo, cujo futuro deverá passar por um empréstimo à II Liga. Por outro lado, os cónegos continuam no mercado à procura de um lateral-esquerdo, de um extremo e de um ponta-de-lança.
Gonçalo Franco já se despediu mesmo do clube nas redes sociais. "É um orgulho ter feito história neste clube. Com 127 jogos como profissional pelo Moreirense, orgulho-me especialmente de ter pertencido ao plantel que bateu o recorde de pontos na II Liga e de na época a seguir termos batido o recorde de pontos pelo clube na I Liga. Agora olho para trás e consigo ver que todo o meu esforço diário foi recompensado, todas as pedras que me apareceram no caminho tornaram-me cada vez mais forte e preparado para as grandes batalhas", escreveu.
Veja a publicação na íntegra: