Gonçalo Batalha sobre jogar contra o Sporting: "Caíram-me umas lágrimas..."

Gonçalo Batalha, jogador do Marinhense e ex-capitão dos sub-23 do Sporting
Marinhense
Declarações do jogador do Marinhense e ex-capitão dos sub-23 do Sporting, após perder por 3-0 diante dos leões e ser eliminado da Taça de Portugal
Leia também Sandra Madureira expulsa de sócia do FC Porto. Relatório e contas aprovado
Que análise faz ao jogo: "Nem deu tempo para sonhar. Dormi muito pouco com esta emoção e vontade de vir aqui. A equipa está toda de parabéns. Fizemos um excelente trabalho, demonstrámos a união do nosso grupo, aquilo por que lutámos nos últimos dias. Estou muito contente."
Sobre jogar contra o Sporting, emblema onde já jogou: "Caíram-me umas lágrimas e é bom saber que ainda se lembram de mim. É espetacular! Foi difícil trabalhar este jogo por tudo o que se tem passado no clube, mas demos uma grande resposta. Os adeptos, os jogadores e a equipa técnica, que assumiu este jogo estão de parabéns e agora é continuar. O foco é o campeonato e temos de estar preparados para lutar pelos nossos objetivos porque este não é o nosso campeonato. Viemos aqui dar a nossa réplica e é continuar."
Vencer o Sporting era uma missão impossível? "Não há impossíveis. Há dias de luta, de guerra e de trabalho. Com trabalho conseguimos alcançar tudo aquilo que sempre quisemos e sonhámos. A Marinha Grande não é um sítio grande para se viver."

