Gomes da Silva lança desafio a Vieira: "Sem medo do caso Lex, e-toupeira e Rui Pinto"
Antigo vice-presidente do Benfica quer que Vieira fale aos sócios sobre o futuro do clube.
Corpo do artigo
Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, lançou esta segunda-feira um desafio a Luís Filipe Vieira, pedindo ao líder do clube da Luz que se dirija aos sócios para falar sobre o futuro das águias.
O ex-dirigente encarnado reflete sobre a "crise que aí vem", face à pandemia de covid-19, e pede ao presidente do Benfica que fale. Porque não vem o Presidente do Benfica anunciar (a par das doações SNS, que passaram dos ridículos 3 ventiladores para um sem fim de ações solidárias, como se fossem suscetíveis de ser articuladas num qualquer processo judicial como matéria abonatória) um conjunto de decisões que possam sossegar os sócios de menos posses e, por isso, mais penalizados com o que aí vem?", começa por questionar Gomes da Silva
"Queremos ouvir o presidente do Benfica! Sem medo do futuro, do que aí vem e de consciência tranquila, como um presidente do Benfica tem que estar, sem medo do caso Lex, do caso e-toupeira, e, muito especialmente (como me pareceu ver em funcionários da estrutura) sem medo da libertação de Rui Pinto!", remata Rui Gomes da Silva, no blogue "Novo Geração Benfica".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS