Jorge Jesus reconhece que a equipa deveria apresentar um registo de golos superior, mas o treinador do Benfica lembrou que ainda há tempo para emendar o mau arranque
Corpo do artigo
Escolhas para o onze: "O jogo com o Nacional não condicionará o onze de amanhã. O objetivo principal com o Mónaco é vencer e, por isso, vamos lançar os jogadores que estiverem em melhores condições."
Bloqueio do ataque na Champions: "Não há bloqueio nenhum. Só fizemos um golo em três jogos, mas o Mónaco também. Se compararmos o nosso rendimento com as equipas do nosso grupo, devemos e temos capacidade para fazemos mais golos. Se analisarmos com os restantes grupos, aí torna-se mais difícil, porque só o Ronaldo faz mais golos do que qualquer equipa. Como somos uma equipa com ideias ofensivas muito fortes, devíamos ter mais golos, mas ainda temos alguns jogos para recuperar a quantidade de golos. Não temos muitos jogos para lutar pela qualificação, só um, amanhã, que temos de vencer. Agora, garanto que não há qualquer bloqueio individual ou tático. São situações que acontecem."
Sem derrotas em casa com equipas francesas: "Uma pergunta com uma estatística positiva... Nem sabia disso. Os jogos com equipas francesas costumam ser equilibrados. Amanhã será um jogo entre duas equipas equilibradas, que têm o mesmo avalor, embora possamos ter alguma vantagem por jogarmos no nosso estádio, com os adeptos a ajudar e a dar-nos. Como disse, queremos vencer para abrirmos uma janela para o apuramento."