Treinador do Braga disse ter sido um privilégio ter estado num jogo destes como treinador
Corpo do artigo
Paulo Fonseca disse ter sido um "enorme privilégio" ter estado num jogo assim "como treinador"."Grande jogo, que promoveu o nosso futebol e só foi pena que uma das equipas tenha saído da competição. Tanto nós como o Sporting comprovámos ter valor; as duas equipas mereciam continuar", vincou. "Tinha dito que os golos estavam guardados para uma ocasião especial. Aqui está ela", gracejou.
"O Sporting teve um momento em que se superiorizou, mas Braga reagiu bem à desvantagem. Nas vezes em que chegou à nossa baliza, o Sporting marcou e teve uma tremenda eficácia. Não voltámos as costas ao jogo, nem desistimos. Foi uma partida equilibrada, de grande intensidade e com as equipas a acabarem de rastos. Merecemos a vitória", disse ainda.
Para Paulo Fonseca, o Braga "pode discutir com qualquer equipa" e marcar quatro golos ao Sporting "não é para qualquer um", lembrou. "Os jogadores foram enormes e gostaria de elogiar também os adeptos, pela forma como apoiaram". Sobre as aspirações do Braga na prova, deixou essa consideração para outra oportunidade.